Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Mário Felippe assume cadeira na Câmara prometendo trabalho

Mário Felippe assume cadeira na Câmara prometendo trabalho

por Assessoria de Imprensa publicado 08/02/2023 20h25, última modificação 08/02/2023 20h24
Vereador assumiu em lugar da vereadora licenciada, Professora Jossuela, que é a nova secretária de Assistência Social do município
Mário Felippe assume cadeira na Câmara prometendo trabalho

Mário Felippe fez sua primeira fala na tribuna da Câmara, logo após prestar juramento e assinar ata de posse

Foi empossado na tarde desta quarta-feira (08) o novo vereador de Apucarana, Mário Felippe Rodrigues (Pros), de 61 anos. Mário era o primeiro suplente, com 893 votos, e assumiu a cadeira que era da vereadora Professora Jossuela, que pediu licença por tempo indeterminado para assumir cargo na administração municipal. Mário Felippe foi empossado em ato no plenário da Câmara, com a presença de vereadores, servidores do Legislativo Municipal, convidados e do vice-prefeito, Paulo Vital, que esteve representando o prefeito Sebastião Ferreira Martins Júnior, que estava em viagem a Brasília. Convidados e familiares do vereador também prestigiaram o ato, sob a presidência do vereador Luciano Molina.

Após a leitura da convocação, o novo vereador foi conduzido ao plenário pelo vice-presidente da Câmara, vereador Tiago Cordeiro de Lima. Logo após fazer o juramento e assinar a ata de posse, como determina o regimento interno, Mário Felippe fez seu primeiro discurso na Tribuna da Câmara.

Mário Felippe, que era superintendente de Cultura e Turismo na secretaria de Cultura do município, agradeceu aos presentes e disse que trouxe para seu mandato na Câmara a mesma dignidade que pautou sua vida em sociedade. Morador do Jardim Laranjeiras, ele é missionário e pregador da Renovação Carismática Católica e ministro da Eucaristia e da Palavra do Santuário São José.

“Temos muito trabalho a fazer por Apucarana. Chego motivado e comprometido com a justiça e com o sonho de trabalhar por uma cidade ainda melhor”, disse o vereador. Aos demais vereadores, Mário Felippe disse que, mesmo eventualmente enfrentando divergências de opinião, “seremos companheiros, vamos votar por Apucarana e trabalhar com muito respeito”, ressaltou.

O vice-prefeito, Paulo Vital, também discursou no ato, ressaltando a fundamental parceria institucional com o Legislativo para que a administração do prefeito Júnior da Femac possa implementar seus projetos e programas municipais nas mais distintas áreas. Vital reforçou a confiança no trabalho da vereadora Professora Jossuela na Secretaria de Assistência Social e ressaltou o trabalho que foi realizado nos últimos anos por Mário Felippe, na Cultural. “A Câmara ganha mais um vereador, preparado e capacitado”, disse, referindo-se ao empossado.

O presidente da Câmara, Luciano Molina, também deu as boas-vindas ao novo vereador, que já ocupará a cadeira nas duas sessões extraordinárias, convocadas para a manhã desta quinta-feira (09). “A Câmara recebe um novo membro e vai continuar atuando no sentido de construirmos, todos os dias, uma cidade ainda melhor para toda a nossa gente”, disse.