Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Marquinhos pede a Rocha Loures emendas que totalizam R$ 700 mil

Marquinhos pede a Rocha Loures emendas que totalizam R$ 700 mil

por Administrador publicado 21/06/2010 09h24, última modificação 08/04/2016 17h26
O vereador Marcos Antônio Martins (PTC) está solicitando ao deputado federal Rodrigo Rocha Loures emendas no Vale do R$ 700 mil para o município de Apucarana. “São obras muito importantes e que o município não tem como fazer com recursos próprios”

“O deputado já liberou mais de R$ 1,5 milhão para Apucarana ao longo do atual mandato e tem demonstrado a intenção de continuar trabalhando pelo município. Nós aproveitamos essa disposição para acertar com ele mais três emendas, pois são obras muito necessárias para nossa cidade e que o município não tem condições de executar com recursos próprios”, assinala Marquinhos.

As solicitações enviadas pelo vereador a Rocha Loures são de R$ 350 mil para a construção de uma trincheira na Vila Apucaraninha, R$ 150 mil para a construção de uma capela mortuária no Jardim Ponta Grossa e R$ 200 mil para a ligação entre o Jardim Catuaí e o Jardim Eldorado. “Em atenção à sua solicitação, venho reafirmar o meu compromisso em buscar recursos da União, por meio de emendas parlamentares, durante o mandato da próxima legislatura”, afirmou Rocha Loures ao vereador, através de ofício datado de 31 de maio.

Para o vereador, Rocha Loures foi sincero ao dizer que buscará as emendas num próximo mandato. “Estamos num ano eleitoral e a legislação não permite mais a liberação de recursos que já não estejam empenhados. De qualquer forma, temos certeza de que Rocha Loures será reeleito e poderá nos ajudar nesses e em outros pleitos. Por isso, ficamos satisfeitos com o fato de ele ter assumido publicamente este compromisso”, finaliza Marquinhos.

registrado em: