Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Missa em Ação de Graças ao Funcionalismo Público

Missa em Ação de Graças ao Funcionalismo Público

por Administrador publicado 28/10/2008 12h34, última modificação 08/04/2016 17h26
O dia do Servidor Público foi celebrado com uma missa no plenário da Câmara em Ação de Graças ao Funcionalismo Público. Em 1943 através do Decreto nº 5.936 foi instituído o Dia do Servidor Público pelo Ex-Presidente da República Getúlio Dornelles Vargas.
Ação Realizado por Data e hora Comentário
publicar Ivan Lucio Garcia 26/10/2006 16:26 Sem comentários.

Presidida pelo Pe. Rui contou com a presença do Vice-prefeito de Apucarana, Sr. Valdemar Garcia representando o Prefeito Municipal, autoridades, vereadores e funcionários do Legislativo, saúde, educação e servidores da administração.

Foram mais de 100 pessoas homenageadas na tarde dessa terça-feira(28). Após a missa o vice-prefeito prestou suas homenagens ao funcionalismo público que vem desenvolvendo um trabalho de reconhecimento e referência nacional.

Em seguida o presidente da Câmara, Mauro Bertoli (PTB) mostrou seu reconhecimento com os servidores públicos que sem qualquer esforço, demonstram toda sua capacidade para que os vereadores representantes do povo possam oferecer o melhor para a cidade, procurando sempre aperfeiçoar suas atividades, acompanhar as mudanças com dinamismo e competência para preservar o modelo de gestão que o município vem desempenhando, disse Bertoli.