Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Molina faz prestação de contas do mês de novembro e em Sessão Ordinária vereadores aprovam projetos

por Departamento de Imprensa publicado 15/12/2020 11h30, última modificação 15/12/2020 11h30
Na próxima semana vereadores e vereadora reúnem-se para a última sessão ordinária desta legislatura

Presidente Molina faz prestação de contas de novembro

A semana começou com realização de prestação de contas na Câmara Municipal de Apucarana. O vereador e presidente do Legislativo, professor Molina, apresentou a prestação de contas referente ao mês de novembro do ano em curso.

Segundo Molina, o saldo inicial corrente em 30 de outubro era de R$ 1.302.049,00. “Imposto de renda retido de servidores e vereadores repassado ao município foi de R$ 87.315,08; duodécimo recebido R$ 1.024.220,32; rendimento sobre aplicações financeiras R$ 216,34; rendimentos do mês anterior repassados à prefeitura R$ 125,58 e as despesas pagas no mês R$ 747.776,73. Terminamos o mês de novembro com um saldo disponível em conta corrente de R$ 1.578.583,35”¸ anunciou o presidente. Ele completou dizendo que o índice de comprometimento com a folha de pagamento foi de 57, 163%.

PROJETOS EM PAUTA

Na sessão desta segunda-feira (14/12), três projetos foram aprovados em última votação: projetos de Decreto Legislativo que referendam os Termos de Convênio entre o Estado do Paraná, SEAB e Município de Apucarana; Estado do Paraná, SEAB e Município e Caixa Econômica Federal e Autarquia Municipal de Saúde com anuência da entidade sindical – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Apucarana e região.

Em segunda votação foi aprovado o projeto de autoria do vereador Deco e assinado por todos os vereadores e vereadora da Casa de Leis, que concede Título de Cidadão Honorário de Apucarana ao jornalista Edison Costa.

O projeto de autoria da Mesa Executiva que altera os dispositivos do Artigo nº 26, da Resolução 02/2013 (Regimento Interno da Câmara Municipal de Apucarana), foi pedido vistas pelo vereador Rodolfo Mota.

SESSÃO ORDINÁRIA

A próxima e última sessão ordinária da 17ª Legislatura da Câmara Municipal de Apucarana será realizada no dia 21 de dezembro de 2020, às 16 horas.