Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Molina participa da posse no Sindicato dos Contabilistas

Molina participa da posse no Sindicato dos Contabilistas

por imprensa — publicado 19/03/2019 10h35, última modificação 19/03/2019 10h34
José Carlos da Silva assume o cargo deixado pela ex-presidente Deyse Liboni

O presidente da Câmara Municipal de Apucarana, Luciano Augusto Molina Ferreira, o prefeito Junior da Femac e o diretor do legislativo, Luiz Carlos Balan, participaram no último sábado, da posse da nova diretoria do Sindicato dos Contabilistas de Apucarana (SICAP).

Na solenidade, realizada na Casa da Amizade, Deisy Liboni, transmitiu o cargo ao novo presidente, José Carlos da Silva, que deverá conduzir o SICAP no biênio 2019/2020. Molina recebeu a diretoria do Sindicato no início deste mês na Câmara. José Carlos esteve acompanhado do vice-presidente, José Luiz Debrassi e do 1º Secretário, Luiz Sérgio Hilário.

“Parabenizo a nova diretoria do Sindicato. Sei da importância do trabalho que desenvolvem na cidade e em todo país. A Câmara está de portas abertas para recebê-los e auxiliá-los no que for possível. Sabemos da atuação e dos trabalhos que o sindicato desenvolve em nossa cidade”, disse Molina.

Ele estendeu os cumprimentos a ex-presidente que deixou o cargo. Deyse esteve à frente do SICAP nas gestões 2015/2016 e  2017/2018. “Parabenizo a Deyse pela dedicação e pelo trabalho que realizou. Foram 04 anos frente ao Sindicato. Sabemos do comprometimento que sempre teve e que continuará tendo com a classe”, completou Molina.

Na posse esteve presente o presidente da Federação dos Contabilistas do Estado do Paraná, Divansir Chiminacio. Para os dias 22 e 23 de maio, a nova diretoria já anunciou a volta do Simpósio de Contabilidade. O Sindicato dos Contabilistas de Apucarana fica na Rua Dr. Osvaldo Cruz, 510, no 4º andar.

Foto: Divulgação (SICAP)