Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Molina recebe a visita de empresários nesta quinta-feira

Molina recebe a visita de empresários nesta quinta-feira

por imprensa — publicado 14/02/2019 17h05, última modificação 14/02/2019 17h08
Claudinê e Reuvalmiro estiveram acompanhados pelo diretor Balan
Molina recebe a visita de empresários nesta quinta-feira

Balan, Claudinê, Molina e Reuvalmiro

Na tarde desta quinta-feira (14/02), o presidente do legislativo, Luciano Augusto Molina Ferreira, recebeu em seu gabinete a visita dos empresários Claudinê de Oliveira e Reuvalmiro Gomes Costa. A visita de cortesia foi acompanhada pelo diretor da Casa de Leis, Luiz Carlos Balan.

Claudinê e Reuvalmiro acompanharam os trabalhos desenvolvidos no legislativo e parabenizaram o presidente pelas medidas adotadas no início da sua gestão.

“É gratificante receber na Câmara Municipal a nossa comunidade, lideranças, amigos, que ao mesmo tempo que trazem a mensagem de sorte no nosso mandato que iniciamos agora, como presidente, colaboram com sugestões e apresentam suas reivindicações para que juntos possamos fazer uma cidade cada vez melhor”, disse o presidente Molina que colocou a Câmara de Apucarana à disposição de toda população.