Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Molina recebe professores na Câmara de Apucarana

Molina recebe professores na Câmara de Apucarana

por imprensa — publicado 15/03/2019 17h30, última modificação 04/07/2022 13h06
Os professores Osvaldo Vituri e Manoelito Lopes estiveram, na tarde desta sexta-feira, no gabinete da presidência
Molina recebe professores na Câmara de Apucarana

Osvaldo Vituri e o presidente Molina

Na tarde desta sexta-feira (15/03), o presidente da Câmara Municipal de Apucarana, professor Luciano Augusto Molina Ferreira, recebeu em seu gabinete a visita de dois professores de Apucarana: Osvaldo José Vituri e Manoelito Lopes. O diretor do legislativo, Luiz Carlos Balan, acompanhou a visita.

Molina destaca que as visitas são sempre gratificantes. “Recebemos amigos, colegas de trabalho, de profissão. Quando os professores se encontram as recordações são muitas, são histórias para contar e relembrar, são pessoas que ficam na nossa memória. Quando nos unimos formamos uma família”, disse Molina.

Segundo ele, Vituri tem uma história de vida e dedicação à educação. “Foram anos como professor na Fecea e no Colégio Estadual Isidoro Luís Cerávolo. Depois se dedicou ao trabalho na parte administrativa nos Colégios São José e Platão e também na Prefeitura e Câmara Municipal”, detalhou o presidente. Manoelito também deu aulas na Fecea e no Colégio Estadual Isidoro Luís Cerávolo.

O presidente da Câmara, vereador Molina finalizou dizendo que ser professor é um dom dado por Deus. “Investir na educação é uma das minhas prioridades. É o que transforma o mundo e muda a qualidade de vida das pessoas. Agradeço cada vez que recebo aqui, nesta Casa de Leis, um professor que vem nos visitar e conhecer o trabalho que desenvolvemos dia a dia no legislativo”.

registrado em: