Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Morre em Apucarana Dr. Massayoshi Tatesuzi

Morre em Apucarana Dr. Massayoshi Tatesuzi

por Departamento de Imprensa publicado 20/05/2021 19h30, última modificação 07/06/2021 12h20
Cidadão Honorário de Apucarana, Dr. Massayoshi é mais uma vítima da Covid na cidade
Morre em Apucarana Dr. Massayoshi Tatesuzi

Dr. Massayoshi Tatesuzi

É com grande pesar que a Câmara Municipal de Apucarana recebeu a notícia do falecimento do médico ortopedista Massayoshi Tatesuzi, ocorrido hoje, em Apucarana, aos 81 anos. Dr. Massayoshi foi mais uma vítima da Covid-19. Ele estava em tratamento e não resistiu às complicações da doença.

Dr. Massayoshi era natural da cidade de Vera Cruz, no interior paulista. Formou-se em Medicina pela Universidade Católica e estava em Apucarana desde 1940.

A medicina de Apucarana, amigos e pacientes estão em luto. Massayoshi era um profissional gabaritado e pioneiro da medicina em nossa cidade. Reconhecido por seu trabalho, em 1996, ele recebeu Moção de Aplausos da Câmara Municipal de Apucarana.

Em novembro de 2003, o então deputado estadual Barbosa Neto, aprovou na Assembléia Legislativa um voto de louvor ao trabalho de Massayoshi.

Em 2007, recebeu o título de Cidadão Honorário de Apucarana.

NOTA DE PESAR

O presidente da Câmara Municipal de Apucarana, Franciley Preto Godoi, Poim, em nome de todos os vereadores, vereadora e servidores manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do médico ortopedista, Dr. Massayoshi Tatesuzi.

Como profissional Massayoshi desempenhou suas funções com responsabilidade e competência, contribuindo para a medicina e para a saúde da nossa cidade.

Neste momento de tristeza e dor, o Legislativo apucaranense, presta condolências e se solidariza com seus familiares e amigos ratificando votos de pesar pela grande perda e, ao mesmo tempo agradecemos à dedicação deste grande profissional, ser humano religioso e querido por todos durante esses anos de trabalho prestado à cidade e à população de Apucarana.

Câmara Municipal de Apucarana.

Dr. Massayoshi deixa esposa e filhos. As informações sobre o sepultamento ainda não foram divulgada.