Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Movimento trabalha pela duplicação da BR 376

Movimento trabalha pela duplicação da BR 376

por Administrador publicado 09/06/2007 11h44, última modificação 08/04/2016 17h26
O movimento para conseguir a duplicação da BR 376, no trecho que liga Mandaguari, Jandaia do Sul, Cambira e Apucarana, continua avançando e ganhando força política.
Na quarta-feira (6), vereadores dos quatro municípios se reuniram na Câmara Municipal de Apucarana para dar sequência aos estudos que tiveram início em abril, em Mandaguari. “Um dos objetivos da reunião foi obter o apoio da imprensa para fortalecer o movimento e comunicar a população sobre as ações desenvolvidas para se conquistar a duplicação da rodovia”, explia o presidente da Câmara, Mauro Bertoli.

Movimento se organiza e começa a reunir informações

A preocupação do grupo de vereadores que coordena os trabalhos pela duplicação do trecho da BR 376 é reunir o máximo de subsídios para justificar a obra. “Quando nos reunirmos com o governador Requião temos que ter em mãos o projeto, a estimativa de custos, um estudo de impacto ambiental e outros dados que nos ajudem a defender a duplicação da rodovia”, explica o vereador de Mandaguari, Elídio Rodrigues. A próxima reunião está agendada para o dia 20, em Jandaia do Sul. Para reforçar o projeto de comunicação do movimento pela duplicação, os vereadores contam agora com a adesão da Pixel Comunicação, agência de propaganda e marketing de Apucarana, que ficou responsável pela criação de slogan, adesivo, e outros materiais publicitários.

FONTE: www.ogrampo.com.br