Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Nesta terça-feira "Plano de Obras do Município" completou 69 anos

Nesta terça-feira "Plano de Obras do Município" completou 69 anos

por Departamento de Imprensa publicado 05/10/2021 23h37, última modificação 05/10/2021 23h37
Poim recebeu uma cópia na tarde deste dia 05 de outubro
Nesta terça-feira "Plano de Obras do Município" completou 69 anos

Plano de Obras

O presidente da Câmara Municipal de Apucarana, Franciley Preto Godoi, Poim, recebeu na tarde de hoje (terça-feira 05/10), uma cópia do “Plano de Obras do Município de Apucarana”.

O documento, criado pelo então prefeito Coronel José Luiz dos Santos e sua Comissão de Técnico e Financistas, foi entregue ao Governador do Estado do Paraná, Bento Munhoz da Rocha, no dia 05 de outubro de 1952. “Há exatamente 69 anos o Plano de Obras do Município de Apucarana foi entregue ao Governador Bento, que se emocionou frente à realidade do progresso da nossa cidade. Na entrega o prefeito mencionou os vereadores de Apucarana que fizeram parte da 2ª Legislatura e que ocuparam 23 cadeiras no legislativo”, destacou Poim. “Ele enalteceu o apoio incondicional que prestaram e o valioso auxílio dado ao planejamento ao Plano de Obras. Nossa Câmara atua em parceria com o Executivo há anos e assim continuamos nosso trabalho”, completou o presidente. Ainda na cidade, o Governador Bento Munhoz da Rocha, há 69 anos, visitou a Fazenda Ubatuba, hoje de propriedade da Família Massa.

“Ao encontrarmos documentos como este no arquivo da Prefeitura de Apucarana revivemos a história da nossa cidade, também revivemos e enriquecemos a nossa história. E por isso, seguimos aqui, trabalhando para melhorar a qualidade de vida da nossa população, para dar continuidade à história. Os planos e os projetos não param. Preservarmos o passado e desenvolvemos o futuro com muito aprendizado”, finalizou o presidente Poim.