Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / No Bairro da Igrejinha Poim visita o Super Muffato e acompanha as obras da nova Rotatória

por Departamento de Imprensa publicado 05/07/2021 16h20, última modificação 04/07/2022 16h00
O Super Muffato deverá ser aberto à comunidade ainda este mês. Poim parabenizou o grupo pelos investimentos

Poim e o gerente da nova loja do Muffato em Apucarana, Sérgio da Silva

Acompanhado do diretor Administrativo da Câmara Municipal de Apucarana, Cecílio Luz, o presidente do legislativo, Franciley Preto Godoi, Poim, fez duas importantes visitas na manhã desta segunda-feira (05/07), no Bairro da Igrejinha: acompanhou as obras da rotatória que está sendo implantada, pela Prefeitura Municipal, no encontro das ruas Osvaldo Cruz, Talita Bresolin e Nova Ucrânia e, conheceu as novas instalações do Super Muffato, que deverá ser inaugurado ainda este mês, na cidade.

Recepcionado pelo gerente da loja, Sérgio da Silva, Poim visitou o interior do Super Muffato. “Parabenizo o Grupo Muffato pelo investimento que vem fazendo em nossa cidade. Para nós, apucaranenses, é um orgulho ter mais uma loja como esta em nossa cidade. O que vi foi um mercado moderno, uma loja ampla, confortável, que vai trazer muita comodidade para os apucaranenses. Além do Super Mercado vamos ter praça de alimentação com deck, pizzaria, cafeteria e outras lojas de telefonia, perfumaria, roupas fitness e de bicicleta, além de uma lotérica”, disse Poim.

O presidente destacou que o Grupo Muffato ajudou na geração de empregos na cidade. “Estamos passando por um momento dificil em todo o país em função da pandemia e a geração de 280 postos imediatos de trabalho é gratificante. Gratidão ao Grupo que vem investindo e pensando nos apucaranenses”, completou.

INVESTIMENTO EM APUCARANA

Com 70 lojas entre varejo e atacarejo, dois atacados, quatro Centros de Distribuição e seis postos de combustíveis, o grupo tem 16 mil colaboradores diretos, além de gerar mais de 7 mil empregos indiretos. A rede atua em 18 cidades do Paraná e interior de São Paulo.

Com investimento de aproximadamente R$ 60 milhões – incluindo o terreno -, a segunda loja do Super Muffato em Apucarana tem uma área construída de 15.517m² em dois pavimentos incluindo 251 vagas de veículos em estacionamento coberto.

ROTATÓRIA

Poim também acompanhou os trabalhos finais que estão sendo realizados na rotatória no Bairro da Igrejinha. Já estão prontos os meios-fios, as rampas de acessibilidade e todo o traçado do espaço, além do sistema de drenagem de águas pluviais.

A rotatória foi construída para melhorar o fluxo no trânsito e dar mais segurança em todo o entorno da Praça Frederico Ozanan, que é bastante complexo com o encontro de oito ruas.

registrado em: