Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Nota de Pesar pelo falecimento do Dr. Gustavo Dante

Nota de Pesar pelo falecimento do Dr. Gustavo Dante

por imprensa — publicado 05/08/2019 08h30, última modificação 05/08/2019 08h30
Delegado Chefe da 17ª SDP
Nota de Pesar pelo falecimento do Dr. Gustavo Dante

Dr. Gustavo Dante

O presidente da Câmara Municipal de Apucarana, Luciano Molina, vereadores e vereadora, manifestam seu mais profundo pesar pelo falecimento do Dr. Gustavo Dante, ocorrido esta tarde (sábado 03/08) no Hospital São Lucas, na cidade de Ribeirão Preto - SP.

Molina destacou que Apucarana sofre uma grande perda com o falecimento do Dr. Gustavo Dante, a quem tinha grande admiração e amizade.

Molina lembra que Dr. Gustavo Dante assumiu a chefia da 17a SDP, em Apucarana, no dia 31 de janeiro de 2019 e ressalta que ele prestou um grande serviço a cidade.

"Perde-se um grande homem público, um excelente profissional, um homem dedicado e empenhado em servir a comunidade. Lutando por justiça e prestando relevantes serviços para a segurança da nossa cidade", disse Molina.

Assim, em nome de todos os parlamentares, a Câmara, nesse momento de dor, se solidariza à família e amigos, pedindo a Deus que os conforte e acolha o Dr. Gustavo Dante da Silva na eternidade.

O sepultamento, segundo familiares e a RTV Canal 38, será amanhã (domingo 04/08), na cidade de Guaira - SP. Esta cidade fica 100 km de Ribeirão Preto / SP.

DR. GUSTAVO DANTE
O delegado–chefe da 17ª SDP de Apucarana, Gustavo Dante da Silva, ingressou na polícia em 2008, quando assumiu a delegacia da cidade de Reserva. Passou também pelas delegacias de Faxinal, Apucarana e Marilândia do Sul. Nos últimos cinco anos ficou à frente da delegacia de Ivaiporã e em janeiro de 2019 assumiu pela primeira vez a função de chefe de uma subdivisão.