Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Paraná Cidadão: Sanepar estará presente com ações e Poim irá acompanhar os trabalhos

por Departamento de Imprensa publicado 24/11/2021 15h30, última modificação 04/07/2022 16h04
O convite foi feio pelo Coordenador Comercial Regional da Sanepar, José Reginaldo de Souza

Reginaldo da Sanepar e Presidente Poim

Apucarana sediará nos dias 1, 2 e 3 de dezembro a feira de serviços do Programa Paraná Cidadão. O evento será realizado no ginásio do Complexo Esportivo José Antônio Basso (Lagoão) e ofertará à população mais de 30 serviços gratuitos do governo do Estado e também um mix de serviços municipais que está sendo definido pela Prefeitura de Apucarana.

O presidente da Câmara, Franciley Preto Poim, que recebeu parte da programação do Governo do Estado do Paraná, na manhã de terça-feira (23/11) também recebeu em seu gabinete o Coordenador Comercial Regional da Sanepar, José Reginaldo de Souza, que veio fazer o convite da Companhia ao presidente.

“Nestes dias, após um período de avanço na vacinação e de diminuição nos casos de Covid na nossa cidade, vamos poder realizar esta grande feira de serviços. Serão ofertados a nossa população serviços como emissão da carteira de identidade, regularização de CPF, além de orientações nas áreas jurídica, de saúde, direitos humanos, defesa do consumidor, habitação, Nota Paraná e regularização de documentos junto ao Detran. E pela Copel e Sanepar, segundo nos informou o Reginaldo, teremos cadastramento para as tarifas sociais de água e luz, recuperação de crédito, trabalho social e ambiental com a distribuição de cartilhas, entre outros”, disse Poim, que agradeceu o convite e se comprometeu a compartilhar a informação com moradores da cidade e dos dois Distritos que representa: Pirapó e Caixa de São Pedro.

Poim lembra que os serviços estarão todos concentrados em um único local. “Vale a pena participar. É um projeto único e que estará com vários atendimentos disponíveis em um só lugar. O Governo Ratinho Júnior traz a todos os apucaranenses, ações gratuitas, com o Paraná Cidadão. Teremos um atendimento humanizado, personalizado, segundo o Reginaldo da Sanepar nos detalhou. O Governo está aonde o povo está”, pontuou Poim.

PARANÁ CIDADÃO

O Programa Paraná Cidadão é desenvolvido pelo governo do Estado, através da Secretaria da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, em parceria com as prefeituras e conta ainda com o apoio de diversos órgãos estaduais, como Copel, Sanepar, Celepar e Detran, entre outros.

SANEPAR E APUCARANA

Além do programa Paraná Cidadão, Poim e Reginaldo conversaram sobre o atendimento da Sanepar em Apucarana e todo trabalho e benfeitorias que a empresa vem realizando na cidade.

registrado em: