Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Parceria amplia espaço a vereadores na mídia

Parceria amplia espaço a vereadores na mídia

por Administrador publicado 07/05/2010 17h04, última modificação 08/04/2016 17h18
Já está no ar, através da Rádio Nova Era de Borrazópolis (540 AM), o “Informativo Acavi”, um espaço através do qual os vereadores de todo o Vale do Ivaí poderão divulgar seus projetos, requerimentos e outras atividades parlamentares.

O programa será transmitido toda sexta-feira, das 13 às 13h30. “É mais um espaço que a Associação das Câmaras do Vale do Ivaí está disponibilizando, um canal aberto entre o Poder Legislativo e a população”, afirmou ontem o presidente da Câmara de Apucarana e da Acavi, Mauro Bertoli (PTB).

No programa de estréia, que foi levado ao ar na semana passada, estiveram nos estúdios da Nova Era, além de Bertoli, Aparecido Emerenciano, presidente da Câmara de Marumbi, André Luiz Pereira, presidente da Câmara de Kaloré, e Adilson Baragão, vereador em Marumbi. Eles foram entrevistados pelo radialista Ronaldo Senes, o “Berimbau”, tratando sobre vários aspectos da vida legislativa em seus municípios.

<!-- @page { margin: 2cm } P { margin-bottom: 0.21cm } -->

“O primeiro trabalho que nós fizemos com o objetivo de interligar as 26 câmaras e unir os 236 vereadores da região foi criar o site da Acavi. Depois, nossa assessoria passou a criar, sem custo, sites para todas as câmaras associadas. Agora, numa parceria com a Nova Era, que nos disponibilizou esse horário, pretendemos ampliar ainda mais esse trabalho, fortalecendo as câmaras de toda a região”, acrescenta Bertoli. Presidentes de câmara e vereadores interessados em usar o horário devem entrar em contato com Ronaldo Senes na Nova Era. “A idéia é dar visibilidade ao trabalho dos vereadores e propiciar o intercâmbio de projetos e práticas legislativas inovadoras e bem sucedidas”, finaliza Bertoli.

registrado em: