Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Poim cumpre agenda em Curitiba

Poim cumpre agenda em Curitiba

por Departamento de Imprensa publicado 13/05/2021 18h55, última modificação 04/07/2022 16h00
42 casas para Caixa de São Pedro foram anunciadas pelo governador Ratinho Junior
Poim cumpre agenda em Curitiba

Poim e o governador Ratinho Junior

Ao lado do diretor administrativo, Cecílio Luz, o presidente da Câmara Municipal, Franciley Preto Godoi, esteve, nesta quarta e quinta-feira, em Curitiba.

Poim cumpriu agenda feita pelo secretario de Estado da Saúde, Beto Preto, em busca de recursos para Apucarana.

Durante dois dias ele percorreu diversas secretarias. Na quarta-feira pela manhã esteve na Casa Civil, com o secretário, Guto Silva e participou no Palácio Iguaçu, com o governador Ratinho Júnior do lançamento do Programa Moradia Popular.

Também esteve com o secretário de Desenvolvimento Urbano, João Carlos Ortega e com o diretor da Cohapar, Jorge Lange.

"Estamos trabalhando por Apucarana, pelos nossos Distritos de Pirapó e Caixa de São Pedro sempre em busca de recursos que vêm somar e contribuir com o desenvolvimento da nossa cidade. Nosso maior compromisso é com a nossa população e a melhoria da qualidade de vida de todos", disse o presidente.

Poim destaca que, em breve, serão anunciadas as novidades conquistadas nestes dias de trabalho na Capital do Estado.

O trabalho em Curitiba foi finalizado, na secretaria de Estado da Saúde, com o secretário Beto Preto.

“O Poim foi muito bem recebido em Curitiba pelo governador Ratinho Junior, pelo diretor presidente da Cohapar, Jorge Lange, pelo Ortega, secretário de Desenvolvimento Urbano. Ele é muito bem quisto, companheiro e participou no momento em que o governador Ratinho Junior lançou o maior programa de habitação popular do Estado do Paraná de todos os tempos”, disse Beto Preto, secretário de Estado da Saúde.

Beto destaca que o governador fez questão de falar o nome do Poim de Apucarana, do Pirapó, da Caixa de São Pedro, durante a solenidade. “Ele lançou, ainda, as 42 casas para Caixa de São Pedro, que nós começamos comprando o terreno no meu mandato como prefeito e, que o Junior da Femac deu andamento nos últimos retoques na ação judicial e, agora o presidente da Câmara, Poim, conseguiu que o governador acenasse essa possibilidade”, disse o secretário Beto Preto que parabenizou o presidente pela sua seriedade, honestidade e posição política definida, “ele tem lado e por ter lado, ser um homem sério vai levar muitas notícias positivas para Apucarana”, completou.

Beto Preto anunciou que além das 42 casas, outras 400 estão sendo buscadas para Apucarana e que através desse programa do Ratinho Júnior outras notícias vão chegar à cidade. “A vinda do Poim a Curitiba foi muito produtiva. Serão mais notícias positivas. Com o Guto Silva, chefe da Casa Civil, vamos ter mais novidades. Isso tudo demonstram o carinho que as autoridades do governo do Estado têm com o presidente da Câmara”, finalizou o secretário de Estado da Saúde.

registrado em: