Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Poim e Marcos da Vila Reis convidam Dom Carlos José de Oliveira para visitar a Câmara de Apucarana

por imprensa — publicado 19/11/2019 09h55, última modificação 04/07/2022 16h09
Eles estiveram reunidos com o Bispo no gabinete do prefeito Junior da Femac na última semana

Vereadores Marcos da Vila Reis e Poim, Prefeito Junior da Femac, Bispo Dom Carlos José de Oliveira e Padre Anderson Bento

Na última semana o vereador Poim, do Distrito de Pirapó e o vereador Marcos, do Distrito de Vila Reis, receberam, ao lado do prefeito Júnior da Femac, o Bispo de Apucarana, Dom Carlos José de Oliveira e o Padre Anderson Bento da Paróquia São Benedito.
O encontro aconteceu no gabinete do prefeito. Na ocasião o Bispo fez a entrega de convite ao prefeito e aos vereadores para inauguração do Memorial da Diocese de Apucarana que acontece no dia 19 de dezembro.
O memorial, conforme anunciou Dom Carlos, concentra toda a história da Diocese de Apucarana, que até se confunde com a história do município. No memorial estarão expostas fotos de todos os bispos e suas trajetórias na Diocese.
Apucarana já conta com o Memorial os Josefinos, e também com um monumento que está sendo preparado pelos ucranianos, sob a liderança do padre José Hadada.
Ainda durante o encontro, Poim e Marcos fizeram um convite ao Bispo Diocesano para que faça uma visita à Casa de Leis na última Sessão Ordinária, que será no dia 16 de dezembro para conversar com os vereadores, vereadora, servidores e a comunidade apucaranense.

Foto: Edson Denobi (PMA)

registrado em: ,