Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Poim emite Nota de Pesar pelo falecimento do pioneiro Delfim Martinelli

Poim emite Nota de Pesar pelo falecimento do pioneiro Delfim Martinelli

por Departamento de Imprensa publicado 29/11/2021 16h30, última modificação 29/11/2021 18h08
Ele faleceu na manhã desta segunda-feira, em Londrina
Poim emite Nota de Pesar pelo falecimento do pioneiro Delfim Martinelli

Delfim Martinelli

O presidente da Câmara Municipal de Apucarana, Franciley Preto Godoi, Poim, emitiu nota de pesar pelo falecimento do pioneiro da cidade de Califórnia, Delfim Martinelli, ocorrido esta manhã, em Londrina.

Ele estava internado no Hospital do Coração há mais de 20 dias e faleceu, aos 86 anos, em decorrência de broncopneumonia, pielonefrite aguda e choque séptico.

Sr. Delfim era casado com Jeny Rivelini Martinelli e deixa 5 filhos: Marli Aparecida Rivelini Martinelli Passarin; Waldecir Martinelli; Devanir Martinelli; Wagner Martinelli e Gisleine Martinelli Luz que é casada com o diretor administrativo do Legislativo apucaranense, Dr. Cecílio Luz, noras, genros, netos e netas.

“Recebemos com tristeza a notícia do falecimento do Sr. Delfim Martinelli. Acompanhamos diariamente a sua luta e de toda sua família, nos mais de 20 dias em que esteve hospitalizado.

Sr. Delfim, pessoa íntegra, exemplo de vida, deixará saudades e um legado a todos que conviveram com ele.

Em nome dos vereadores, vereadora e servidores da Câmara Municipal de Apucarana, estendemos os sentimentos de solidariedade e de conforto neste momento de dor a todos os seus familiares e amigos”.

O velório será nesta terça-feira, das 07 às 13 horas, na Capela Mortuária de Califórnia e o sepultamento será às 13 horas.