Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Prefeito eleito de Apucarana anuncia secretariado

Prefeito eleito de Apucarana anuncia secretariado

por Administrador publicado 14/11/2008 10h09, última modificação 08/04/2016 17h17
Na tarde de ontem (13/11), na Câmara Municipal, o prefeito eleito de Apucarana, João Carlos de Oliveira, reuniu toda a imprensa e anunciou os nomes dos secretários que irão compor a administração de 2009 a 2012.

Apenas dois nomes novos aparecem na transição. O professor Luciano Augusto Molina assume a reativada a Secretaria de Esporte e Lazer e o contador e economista Luiz Sérgio Hilário fica à frente da Secretaria de Fazenda.

João Carlos declarou, em coletiva à imprensa, que as demais pastas seguem com os mesmos titulares para garantir a continuidade da gestão do atual prefeito, Valter Pegorer. Os nomes são: Antonio Waldemar Garcia (vice-prefeito eleito), Secretaria de Governo; Waldomiro Popadiuk, Coordenação Geral; Telma Mourão, Assistência Social; João Carlos Fernandes, Serviços Urbanos; Herivelto Moreno, Infra-estrutura Urbana; Cláudio Silva, Desenvolvimento Humano; Ivo Gilberto Martins, Desenvolvimento Econômico; Eloisa Franciscon. Secretaria da Mulher e Assuntos da Família; João Batista Beltrame, Meio Ambiente e Turismo.

"Ribamar Leonildo Maroneze continua à frente da Autarquia Municipal de Saúde e Nilson Paulo da Silva à frente da Procuradoria Jurídica. Ainda estão em aberto os nomes dos ocupantes da Secretaria de Administração, Autarquia de Serviços Funerários e Idepplan (Instituto de Desenvolvimento, Pesquisa e Planejamento de Apucarana). A Fundação Cultural continuará a existir, porém, sem status de secretaria."

Fonte: tnnews.com.br
Foto: Sergio Rodrigo