Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente da Câmara emite nota de pesar pelo falecimento da servidora Silvana Belasco

Presidente da Câmara emite nota de pesar pelo falecimento da servidora Silvana Belasco

por Departamento de Imprensa publicado 13/01/2021 12h15, última modificação 13/01/2021 12h16
Seu falecimento aconteceu hoje (13), às 7 horas. Silvana deixa o esposo e três filhos.
Presidente da Câmara emite nota de pesar pelo falecimento da servidora Silvana Belasco

Silvana Belasco técnica em enfermagem da AMS

O presidente da Câmara Municipal de Apucarana, Franciley Preto Godoi, Poim, vereadores e vereadora lamentam a morte da técnica em enfermagem da Autarquia Municipal de Saúde, Silvana da Silva Belasco.

Ela estava internada no Hospital da Providência desde o dia 25 de dezembro e morreu por complicações da SARS/Covid-19. Silvana atuava na linha de frente do combate a pandemia quando contraiu a doença.

“A Pandemia não acabou e tem tirado muitas pessoas queridas do nosso convívio. Hoje, familiares, amigos e nossa cidade perdeu a técnica em enfermagem, Silvana Belasco, que atuava na linha de frente no combate ao coronavírus. A doença venceu a servidora dedicada e que ajudou muitos pacientes ao longo desses anos e, neste momento de Pandemia. Em nome da Câmara Municipal de Apucarana externamos os sentimentos de pesar e pedimos a Deus que conforte seus familiares e amigos neste momento de tristeza e dor”.

Servidora pública da Autarquia Municipal de Saúde há 17 anos, Silvana trabalhava no Centro de Especialidades, no ambulatório de feridas. Em março do ano passado passou a formar a equipe de saúde do Pronto Atendimento do Coronavírus, atuando na linha de frente da pandemia no município.

Diagnosticada com a Covid-19, ela foi internada no Hospital da Providência. Em decorrência do agravamento dos sintomas foi transferida para UTI e entubada. Seu falecimento aconteceu hoje (13), às 7 horas. Silvana deixa o esposo e três filhos.