Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Prestação de contas do último quadrimestre de 2007

Prestação de contas do último quadrimestre de 2007

por Administrador publicado 29/02/2008 15h28, última modificação 08/04/2016 17h16
Foi realizada na tarde de ontem pelo prefeito Valter Aparecido Pegorer e pelo presidente da Câmara Mauro Bertoli, a última prestação de contas quadrimestral de 2007.
As receitas do município de Apucarana no período de setembro a dezembro 2007, correspondem a R$ 38.061.149,08, enquanto as despesas somaram R$ 34.711.624,15.

Segundo Bertoli, dentro desse quadrimestre foram empenhadas despesas com vereadores, servidores, FGTS, INSS e materiais de consumo referente a um total de R$879.835,19.

A audiência é uma exigência da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), para garantir o máximo de transparência no serviço público. “Estamos cumprindo com a lei e abrimos espaço para a população participar e tirar suas dúvidas quanto à administração. Se as pessoas não estão comparecendo, devemos interpretar que a população está confiando no poder público”, diz Bertoli.

Estiveram presentes representando o poder Legislativo os vereadores, Mauro Bertoli, Sérgio do Cristma, Gilberto Lima, Telma Reis e Antonio Ananias. Representando o poder Executivo Valter Pegorer, Waldemar Garcia e demais secretários.

registrado em: