Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Prestação de contas mensal

Prestação de contas mensal

por Administrador publicado 08/08/2007 16h24, última modificação 08/04/2016 17h16
O Presidente da Câmara Vereador Mauro Bertoli (DEM), convida vereadores, imprensa, servidores do Legislativo e demais interessados para dia 10/08 (sexta-feira), às 9h30, participarem da prestação de conta referente ao mês de julho/07.

Números na Internet

Mais uma vez demostrando total transparência de sua administração Mauro Bertoli reune com a impressa local e demais interessados para prestar contas do legislativo municipal referente ao mês de julho  de 2007.

O relatório da prestação mensal das contas estará disponível na Internet, aqui no site da Câmara de Apucarana no link contas publicas.