Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Projeto de Alcides Ramos atualiza o cadastro de empresários e comerciantes

Projeto de Alcides Ramos atualiza o cadastro de empresários e comerciantes

por Administrador publicado 02/07/2009 18h32, última modificação 08/04/2016 17h15
Foi aprovado nesta semana, pela Câmara de Apucarana, o projeto de lei 142/2009, de autoria do vereador Alcides Ramos Júnior (DEM). Ele dispõe sobre a atualização do endereço das pessoas responsáveis por empresa no município.

“O cadastro dos comerciantes e empresários, com dados como endereço, telefone pessoal ou de alguém próximo, para situações de emergência, é uma reivindicação dos órgãos de segurança e uma garantia de ação mais rápida e eficiente em caso de necessidade”, justifica o vereador.

Segundo ele, o objetivo do projeto é minimizar os problemas em caso de contato urgente. “Já tivemos o caso de estabelecimentos arrombados ou com princípio de incêndio em que nem os vizinhos, nem os órgãos de segurança conseguiram localizar os responsáveis”, observa o vereador. Pelo projeto, os dados do cadastro ficam restritos à Prefeitura, à Polícia Militar e à Guarda Municipal.

registrado em: