Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Recesso Parlamentar

Recesso Parlamentar

por Administrador publicado 17/07/2009 13h27, última modificação 08/04/2016 17h13
A última sessão ordinária, antes do recesso legislativo, aconteceu no dia 13 de julho, no plenário da Câmara Municipal. As atividades do segundo semestre serão retomadas somente no dia 3 de agosto. O funcionamento da câmara, bem como, o atendimento nos gabinetes dos vereadores continua normal, conforme horário das 9h às 18h.

Ação Realizado por Data e hora Comentário
publicar Ivan Lucio Garcia 23/01/2008 09:37 Sem comentários.

O recesso parlamentar é o período em que a área Administrativa da Câmara funciona normalmente, mas não há sessões ordinárias para apreciação de projetos, a menos que o presidente da Câmara, convoque os vereadores para sessões extraordinárias para votar alguma matéria em regime de urgência.

Os vereadores não recebem remuneração extra pela realização de sessões extraorinárias, mesmo estando em recesso parlamentar.

Conforme o Senado Federal e a Câmara dos Deputados o recesso na Câmara de Apucarana é de 23 de dezembro a 1º de fevereiro e 18 de julho a 31 de julho.