Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Ruas de paralelepípedo recebem recapeamento com camada asfáltica na Vila Regina

Ruas de paralelepípedo recebem recapeamento com camada asfáltica na Vila Regina

por imprensa — publicado 29/05/2020 17h40, última modificação 04/07/2022 16h18
A obra é uma reivindicação dos vereadores Lucas Leugi e Sidrin
Ruas de paralelepípedo recebem recapeamento com camada asfáltica na Vila Regina

Tem início recapeamento na Vila Regina

Teve início nesta sexta-feira (29/05) o recapeamento asfáltico em seis ruas, ainda em paralelepípedo, na Vila Regina. A obra, reivindicada ao prefeito Junior da Femac através dos vereadores Lucas Leugi e Antônio Carlos Sidrin, está sendo executada pela empresa Tapalam Construções e Empreendimentos Ltda., e tem investimento de R$ 250 mil com emenda do Deputado Estadual Arilson Chiorato e contrapartida do município.

Ao acompanhar o trabalho, o vereador Lucas Leugi destacou que a obra é muito importante para os moradores da Vila Regina e bairros adjacentes. “Estamos falando do bairro mais antigo da nossa cidade, um bairro importante e que tinha ruas com pedras irregulares. Mas, a partir de hoje, o tão sonhado asfalto está chegando a essas seis ruas. É um trabalho realizado a muitas mãos e eu só tenho a agradecer ao deputado Arilson Chioratto, ao vereador Sidrin e ao prefeito Junior da Femac que não mediu esforços para agilizar a licitação e dar início o mais breve possível ao recapeamento”, frisou Leugi. Ele lembra que o pai do prefeito, Sebastião Ferreira Martins, morou na Vila Regina.

Segundo o vereador, a obra deverá ser concluída em dez dias. “Estou muito feliz de compartilhar esse momento tão esperado e de participar da concretização desta obra. A Vila Regina e todos os moradores precisavam desta benfeitoria e ela está sendo feita. As vantagens são inúmeras. Teremos mais segurança no trânsito, sinalização nas ruas, diminuição dos ruídos na rodagem de veículos, garantia de mais conforto na trafegabilidade e também melhora do fluxo no trânsito, entre outros benefícios. O sofrimento chegou ao fim”, destacou Lucas Leugi.

VILA NOSSA SENHORA APARECIDA

Lucas Leugi relembrou ainda que, através de uma reivindicação que fez a administração municipal, as Ruas XV de Novembro (Vila Regina) e Marilândia do Sul (Vila Nossa Senhora Aparecida), compreendendo uma área total de 7 mil metros quadrados, já receberam recape asfáltico. O investimento foi R$263 mil, através de emenda do Deputado Federal Aliel Machado.

registrado em: