Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Sancionada a Lei que prorroga a Cessão de Uso para o Moto Clube Asas as Liberdade

por imprensa — publicado 26/09/2019 11h19, última modificação 26/09/2019 11h19
Vereadores Molina e Gentil fizeram a entrega da Lei a direção e integrantes do Moto Clube

Lei foi entregue ao Moto Clube Asas da Liberdade

O presidente da Câmara Municipal, professor Luciano Molina e o vereador Gentil Pereira, estiveram na noite desta terça-feira (24/09), na sede do Moto Clube Asas da Liberdade. Na oportunidade fizeram a entrega da Lei nº 126/2019, aprovada por unanimidade dos vereadores e vereadora e sancionada pelo prefeito Junior da Femac, à direção e integrantes da entidade.

A Lei prorroga o prazo de Cessão de Uso para o Moto Clube Asas da Liberdade, por mais 10 anos, contados a partir de 20 de julho de 2020. No imóvel, com 800 m², nas proximidades do Lago Jaboti, consta a edificação da sede social do Moto Clube.

A cessão de uso já perdura por quase 20 anos, onde se realizam várias atividades filantrópicas, culturais e associativas, além de ser o imóvel e suas instalações cedido para utilização temporária para outras instituições públicas para atividades de interesse comunitário.

A cessão do imóvel soma-se o fato de não haver interesse do município em retomar para si o bem, até porque não terá condições de mantê-lo da mesma forma, em razão de incontáveis compromissos prioritários do Município. O Moto Clube Asas da Liberdade é entidade de utilidade pública, reconhecida oficialmente no município e também em âmbito estadual.