Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Servidores recebem visita missionária em comemoração ao Dia da Padroeira

Servidores recebem visita missionária em comemoração ao Dia da Padroeira

por Assessoria de Imprensa publicado 07/02/2024 15h50, última modificação 08/02/2024 12h49
Visitas fazem parte da programação do Dia de Nossa Senhora de Lourdes, Padroeira de Apucarana
Servidores recebem visita missionária em comemoração ao Dia da Padroeira

Servidores recepcionatam seminaristas nesta quarta-feira (07/02)

Como parte do cronograma de comemoração ao Dia de Nossa Senhora de Lourdes, Padroeira de Apucarana, servidores da Câmara Municipal receberam na manhã desta quarta-feira (07/02), a visita missionária de religiosos do Seminário Maior Diocesano São João Maria Vianney. Os seminaristas trouxeram durante a passagem pela Casa de Leis duas imagens da santa, conhecida como intercessora dos doentes. 

Conforme informações da Diocese de Apucarana, hoje foi o segundo dia de visitas missionárias por diferentes pontos da cidade, como lojas, edifícios, casas e órgãos públicos. Vale lembrar que o Dia de Nossa Senhora de Lourdes é festejado no próximo domingo, dia 11 de fevereiro. 

Missas

No feriado de 11 de fevereiro serão celebradas quatro missas na Catedral Nossa Senhora de Lourdes: às 8 horas, 10 horas, 18 horas e 19h30. No último horário da programação, às 19h30, acontece uma missa solene com procissão luminosa.