Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Sessões extraordinárias serão realizadas na próxima semana

Sessões extraordinárias serão realizadas na próxima semana

por imprensa — publicado 17/02/2017 11h17, última modificação 17/02/2017 11h17
Em votação o projeto de reajuste salarial dos servidores municipais

Serão realizadas na próxima segunda, terça e quarta-feira (20, 21 e 22/02), sessões extraordinárias na Câmara Municipal de Apucarana. A convocação foi feita pelo presidente do Legislativo, vereador Mauro Bertoli (DEM).

Em pauta o projeto que visa o reajuste salarial acordado entre a Prefeitura de Apucarana e o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Apucarana e Região (Sindspa). O acordo fechado, após duas rodadas de negociação, concede um reajuste de 6% aos servidores efetivos do Executivo e Legislativo, já a partir da folha de pagamento de fevereiro de 2017.

Outro projeto que compõe a pauta das extraordinárias é de autoria dos 11 vereadores e que concede o “Diploma de Mérito em Tarefas Comunitárias” ao Rotary Club Apucarana – R.C. Apucarana – que completa no dia 15 de março, 70 anos de atendimento, solidariedade e filantropia.

As sessões serão realizadas a partir das 14 horas, no plenário da Câmara Municipal.