Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Tapar buraco e fazer roçagem não é função de vereador, diz Lucimar

Tapar buraco e fazer roçagem não é função de vereador, diz Lucimar

por Administrador publicado 14/10/2009 13h33, última modificação 08/04/2016 17h10
A vereadora Lucimar Scarpelini (PP) fez um desabafo na sessão desta terça-feira (13), criticando a falta de resposta do Executivo às indicações que vem apresentando em plenário.

Sobras do duodécimo somam mais

“Eu me sinto frustrada e até envergonhada de estar aqui, recebendo pagamento no final do mês, sem receber uma resposta a tantos pedidos que foram encaminhados à Prefeitura. O povo nos cobra e nós precisamos de resposta, seja positiva ou negativa”, afirmou Lucimar.

Para a vereadora, é preciso explicar à população qual a função do vereador: elaborar leis e fiscalizar os atos do Executivo. “Vereador não tem orçamento para executar obras, nem é sua obrigação fazer isso. Eu não vou tapar buraco, não vou fazer roçagem de mato, nem trocar lâmpada, pois isso não é função de vereador”, discursou.

Lucimar lembrou que a Prefeitura tem mais de 2,5 mil funcionários. “Além disso, ela tem o Apoio Regional, tem os diretores, secretários, todo mundo ganhando para fazer aquilo que a população, muitas vezes por falta de informação, cobra dos vereadores”, acrescentou a vereadora. Na sua opinião, o prefeito João Carlos de Oliveira (PMDB) tem vontade de ver as coisas acontecendo. “Infelizmente, a impressão que dá é que alguns secretários não estão na mesma sintonia”, finalizou a vereadora.

registrado em: