Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Telma Reis solicita cópias dos processos ajuizados contra Alcides Ramos

Telma Reis solicita cópias dos processos ajuizados contra Alcides Ramos

por Administrador publicado 01/03/2013 17h40, última modificação 08/04/2016 17h06
Na última sessão ordinária realizada na câmara, a vereadora Telma Reis (PMDB) apresentou um requerimento pretendendo solicitar do Poder Judiciário as cópias do processo que corre contra o vereador Alcides Ramos Júnior (DEM).

“Precisamos ter acesso a todas as provas juntadas no processo que envolve o vereador, a população quer uma resposta e nós iremos fiscalizar esse caso”, justificou Telma.

O requerimento apresentado pela vereadora foi aprovado por unanimidade entre os vereadores. Na ocasião a vereadora apresentou diversos depoimentos e questionamentos da população apucaranense referente ao caso.

O presidente do legislativo, José Airton de Araújo, o Deco, se manifestou a favor do requerimento apresentado pela vereadora. “É claro que nós vereadores queremos restituir a moral do legislativo, estamos trabalhando e fazendo aquilo que for melhor para cidade”, ratificou Deco.

01-03-13