Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Trabalho e transparência na Câmara de Vereadores.

Trabalho e transparência na Câmara de Vereadores.

por Administrador publicado 16/05/2007 16h57, última modificação 08/04/2016 17h06

Um dos princípios fundamentais da administração pública é a divulgação e transparência dos atos, seja do Poder Executivo, Legislativo e Judiciário. E na atual situação em que se encontra o País, onde o povo clama por justiça social e ética, a Câmara de Vereadores de Apucarana dá um importante passo para que a população tenha acesso a todas as ações que os vereadores realizam em prol da comunidade, afirma Mauro Bertoli (DEM), presidente da Câmara. No site da Câmara www.cma.pr.gov.br os cidadãos encontram todas as informações sobre projetos de lei, requerimentos, indicações e todo trabalho desenvolvido pelos vereadores. Encontram ainda, dados prestados em contas mensais, todo dia 10 de cada mês, onde estão sendo aplicados os recursos financeiros da câmara. Quando fomos eleitos pelo voto popular, tivemos a confiança da população, a estas pessoas, devemos fazer o melhor, sempre com transparência e honestidade, é o que estamos fazendo, conclui Mauro Bertoli.