Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / UTFPR recebe 'Diploma de Méritos em Tarefas Comunitárias'

UTFPR recebe 'Diploma de Méritos em Tarefas Comunitárias'

por Assessoria de Imprensa publicado 30/08/2023 17h00, última modificação 30/08/2023 17h23
Homenagem foi entregue na noite desta terça-feira (29) pelo vereador Moisés Tavares
UTFPR recebe 'Diploma de Méritos em Tarefas Comunitárias'

Moisés Tavares entregou o Diploma de Méritos à equipe da UTFPR

Durante a noite desta terça-feira (29), o vereador Moisés Tavares (Cidadania) entregou o Diploma de Méritos em Tarefas Comunitárias para a Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) - Campus Apucarana, durante a colação de grau de 75 alunos de seis, dos sete cursos ofertados pela entidade. O título, concebido em 2022, foi aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal de Apucarana.

Durante a solenidade, estavam presentes coordenadores dos cursos, o diretor Thiago Gentil Ramires, o reitor da UTFPR, Marcos Flávio de Oliveira Schiefler Filho, e um colaborador da UTFPR - Campus Apucarana, que foi homenageado, Orlando Baron.

"Uma honra poder homenagear uma instituição que tanto fez, faz e certamente ainda fará muito para a nossa cidade. Esta homenagem vem para celebrar os milhares de jovens que por aqui já passaram, celebrar os investimentos, o desenvolvimento e tudo o que o campus da UTFPR trouxe para Apucarana. É um título para todos os envolvidos, em todos os processos, épocas e áreas, por tantos méritos nas tarefas diárias de cada um que está na história do Campus Apucarana da UTFPR", comenta o vereador.