Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Val pede terreno para que pessoas de baixa renda façam as suas casas

Val pede terreno para que pessoas de baixa renda façam as suas casas

por Administrador publicado 07/04/2009 13h09, última modificação 08/04/2016 17h05
O vereador Aldivino Marques da Cruz Neto, o “Val” (PSC), apresentou requerimento na sessão da última segunda-feira (06) pedindo ao prefeito João Carlos de Oliveira informações sobre a aquisição de terrenos destinados às pessoas de baixa renda.
Para o vereador, se o município disponibilizar uma área, isso representará um grande passo para que muitas famílias realizem o sonho da casa própria. “Conseguir um lote urbanizado é um avanço decisivo para que muitas pessoas se animem a construir suas casas. O alicerce de uma família é a casa própria. Quem tem a sua moradia, ainda que ganhe pouco, enfrenta as adversidades e sobrevive”, argumenta Val.

Outros vereadores, como Telma Reis e Lucimar Scarapelini, destacaram a importância do tema, lembrando o grande número de famílias que esperam pela casa própria em Apucarana.

registrado em: