Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Veja como contribuir com a campanha “A Câmara de Apucarana quer ouvir você!”

Veja como contribuir com a campanha “A Câmara de Apucarana quer ouvir você!”

por Assessoria de Imprensa publicado 30/08/2023 15h05, última modificação 30/08/2023 15h36
A ação visa conhecer sugestões e opiniões da comunidade sobre segurança pública e pessoas em situação de rua
Veja como contribuir com a campanha “A Câmara de Apucarana quer ouvir você!”

Link da campanha está disponível na página inicial do site

A Câmara Municipal de Apucarana lança a campanha “A Câmara de Apucarana quer ouvir você!” com o objetivo de conhecer as sugestões e opiniões da comunidade sobre segurança pública e pessoas em situação de rua. No dia 23 de agosto, foi realizada uma audiência pública, que contou com a participação de autoridades, forças de segurança e uma parte da população. 

Para melhorar a segurança de Apucarana, o legislativo precisa estar sempre em contato com os moradores com o intuito de solucionar os problemas vividos na comunidade. Por isso, é fundamental a participação do povo neste processo, contribuindo com ideias e sugestões que melhorem esse setor tão importante. 

Durante 30 dias, este link ficará aberto para que a população tenha acesso. É possível também localizá-lo na página inicial do site da Câmara de Apucarana. As sugestões serão repassadas e analisadas pelo presidente da Câmara, Luciano Molina (PL) e demais vereadores. Acesse e participe!