Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores de Apucarana participam de Encontro em Brasília.

Vereadores de Apucarana participam de Encontro em Brasília.

por Administrador publicado 24/10/2007 15h23, última modificação 08/04/2016 16h59
O Presidente da Câmara, Mauro Bertoli(PTB) e a vereadora Telma Reis(PMDB) sairam nesta madrugada para participar hoje(24) e amanhã(25) do 44º Encontro Nacional de Vereadores em Brasília, onde serão realizados debates, palestras e as eleições da UVB.
No dia 24 irão participar da abertura solene com Presidentes de Entidades Estaduais, Deputados Federais e Senadores, debate com Deputados Federais, Senadores e Vereadores com o tema “PECS”, inscrição das chapas para Eleições da UVB e visita à INTERLEGIS. No dia 25 participarão da reunião do Conselho Nacional de Representantes, palestra com o tema “A nova visão sobre a transparência na gestão pública”, eleição da UVB seguida da apuração, posse e definição da data para solenidade no município do Presidente eleito e Encerramento do encontro.

A participação do Legislativo neste encontro além de promover a integração entre as vereanças enriquece-os de informações para continuar desenvolvendo um trabalho efetivo e transparente.

registrado em: ,