Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores de Apucarana presentes no Encontro de Líderes em Foz do Iguaçu

Vereadores de Apucarana presentes no Encontro de Líderes em Foz do Iguaçu

por Administrador publicado 02/12/2009 16h32, última modificação 08/04/2016 16h59
O presidente da Câmara Municipal de Apucarana, Mauro Bertoli (PTB), esteve em Foz do Iguaçu, acompanhado pela vereadora Telma Reis (PMDB), líder do prefeito João Carlos de Oliveira na Câmara, e do vereador Marquinhos do Bicho (PTB).

O grupo foi participar do Programa de Estudos Avançados para Líderes Públicos, organizado pela Sedu. O governador Roberto Requião abriu oficialmente o evento, que está em sua sexta edição. O encontro destina-se a prefeitos, vice-prefeitos, secretários municipais e vereadores, tendo como fio condutor o debate sobre as oportunidades que se abrem aos municípios no pós-crise econômica mundial.

O secretário do Desenvolvimento Urbano, Forte Netto, que é o coordenador-geral do programa, disse nesta terça-feira (02), na Escola de Governo, que o evento tem a finalidade de capacitar os gestores municipais para a implementação de políticas públicas visando o desenvolvimento sustentável local e regional. Perto de 2 mil pessoas são esperadas no encontro, anunciou.

“’É obrigação nossa participar de eventos como este e conhecer as oportunidades que se abrem para os municípios, sobretudo depois de um ano de grandes dificuldades como foi 2009”, afirmou o presidente da Câmara de Apucarana. Várias lideranças do Vale do Ivaí também estão em Foz.

registrado em: , ,