Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores e Vereadora acompanham prefeito em visita a obras em execução

Vereadores e Vereadora acompanham prefeito em visita a obras em execução

por Departamento de Imprensa publicado 27/08/2021 17h38, última modificação 27/08/2021 17h38
Eles percorreram vários bairros da cidade durante toda manhã desta sexta-feira
Vereadores e Vereadora acompanham prefeito em visita a obras em execução

Vereadores e Vereadora acompanham o prefeito em visita a obras

A convite do prefeito Junior da Femac e do vice-prefeito Paulo Vital, o presidente da Câmara Municipal, Franciley Preto Godoi, Poim, a vereadora professora Jossuela e os vereadores Mauro Bertoli, Tiago Cordeiro de Lima, Luciano Molina, Rodrigo Lievore e Luciano Facchiano visitaram na manhã desta sexta-feira algumas obras públicas em execução, na cidade de Apucarana.

O saldo acumulado é de 250 obras em 30 meses de gestão do prefeito Junior da Femac. “Uma parte das obras já foram entregues e a outra ainda está em execução. Convidamos os vereadores para conhecer alguns projetos, envolvendo obras de pequeno, médio e grande porte. Cada uma delas tem suas peculiaridades e importância, o que pode ser melhor dimensionado com uma vistoria in loco”, pontua Junior da Femac. As obras que estão em execução e as que foram terminadas foram realizadas com recursos próprios ou em parceria com outras esferas de governo.

ROTEIRO

Na Avenida Brasil, os vereadores verificaram os serviços de reconstrução da calçada neste trecho urbano da BR-369, na saída para Londrina. No local foi feito o alargamento e a calçada está ficando em média com 1,7 metro de largura, medida ideal para o trecho. No Parque Industrial Norte, os vereadores acompanharam os trabalhos de implantação do primeiro trecho de ciclovias em Apucarana. Nesta obra, o cronograma está na fase inicial com os serviços de terraplanagem em trecho de cerca de 3 quilômetros, entre o Monumento do Bonezão até a Facnopar.