Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores fazem pedidos a Canziani

Vereadores fazem pedidos a Canziani

por Administrador publicado 31/05/2009 09h36, última modificação 08/04/2016 16h59
Os vereadores de Apucarana receberam na manhã de sexta-feira (29) o deputado federal Alex Canziani, que esteve no Legislativo a convite do presidente Mauro Bertoli (PTB). Na oportunidade, foram apresentadas várias reivindicações ao parlamentar.
“Nós vamos encaminhar esses pedidos a Brasília, pois são coisas que vão concorrer para a melhoria da qualidade de vida da população”, disse Canziani.
Um dos pedidos - para a liberação de recursos que permitam a instalação de mais 20 academias de ginástica ao ar livre - virou compromisso na hora. Ele foi feito pelos vereadores Marquinhos do Bicho e Luiz Brentan e apoiado pelos demais.
Da reunião participaram vereadores de vários partidos. Júnior da Femac (PDT) já fez pedido semelhante ao deputado federal Professor Picler e disse acreditar que também será atendido. “No entanto, o importante é isso mesmo: a soma de forças para garantir avanços em favor de Apucarana”, assinalou.
Do encontro também participou o presidente da União dos Vereadores do Paraná (Uvepar), Bento Batista. Canziani aproveitou para pedir aos vereadores de Apucarana apoio à reeleição de Bento, destacando a importância da união da categoria. A eleição vai acontecer no dia 4, em Curitiba
registrado em: , ,