Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores lamentam morte do atleta Juraci Barbosa

Vereadores lamentam morte do atleta Juraci Barbosa

por imprensa — publicado 09/04/2018 17h42, última modificação 09/04/2018 17h42
O velório e sepultamento serão divulgados em breve pelos familiares

Foi grande o clima de comoção nesta tarde (segunda-feira 09/04), durante Sessão Ordinária, na Câmara Municipal de Apucarana, após a notícia do falecimento do treinador e fundador do grupo "Pé Vermelho", Juraci Barbosa, ocorrido no Hospital Norte do Paraná (Honpar) - Hospital João de Freitas, em Arapongas.

Através do minuto de silêncio, que também foi estendido ao adolescente Lucas Anderle da Silva, 16 anos, ex-aluno do Colégio São José, que faleceu na quinta-feira (05/04), os vereadores prestaram homenagens ao ex-atleta e ao adolescente, familiares e amigos.

O velório e sepultamento do ex-atleta Juraci Barbosa deverão ser divulgados em breve.