Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores votam projeto que cria o Programa da Aqüicultura Familiar

Vereadores votam projeto que cria o Programa da Aqüicultura Familiar

por Administrador publicado 28/03/2013 09h56, última modificação 08/04/2016 16h58
A Câmara de Vereadores de Apucarana está votando em sessões extraordinárias projeto de lei do Executivo que cria o Programa de Desenvolvimento da Aqüicultura Familiar.

Aparentemente, o prefeito Beto Preto (PT) poderá utilizar recursos da Secretaria Municipal de Agricultura para promover ações de apoio e incentivo a piscicultura na fase de implantação (construção de tanques), visando aumentar a produção e agregar renda às famílias rurais.

O presidente dos vereadores, José Airton de Araújo (PR), o Deco, e Luiz Magalhães (PT) já estiveram em Brasília, recentemente, pedindo recursos ao ministro da Pesca, Marcelo Crivela, para esta finalidade.

28-03-13